Enviei um mimo para o seu bebê. Meramente simbólico. E o seu baralho, quanto o teremos para adquirir? Uma outra pergunta: você também ensina a leitura?
Oi, Abel! Muito obrigada pelo mimo :) O baralho será produzido em sua versão física depois que eu terminar de ilustrá-lo... já fiz 26 de 78 cartas no total. Por enquanto não ensino a leitura de tarot... quem sabe um dia?
Lari, que alegria saber que os nove meses chegaram. Desejo tudo de melhor nesse momento tão renovador. Lindo que tenha chegado ao "meio" dos arcanos menores. A produção de um tarô e de um ser humano ao mesmo tempo.
Eu lendo o 5 de paus e lá pras tantas pensei "nossa, parece aniversário do Guanabara". Terminei gargalhando. Tudo de bom pra sua família que cresce, saúde e alegria pra você e pro bebê.
Lari, tenho o oráculo que você fez e tá sendo um DELEITE acompanhar o processo criativo do Tarot. Jogo Tarot tem alguns anos e com certeza vou adquirir quando tiver pronto, você é uma artista e tanto, quanta sensibilidade! O desenvolvimento e a simbologia de cada carta, somada à ilustração, são assertivos e bárbaros, uma sacada melhor que a outra. Imagino o trabalhão de pesquisa nesse processo KKKKK.
"insistência em se manter no equívoco" isso aqui trouxe uma outra visão do 5 de espadas pra mim! adorei também os diversos exemplos da realidade que você deu em ambas as cartas
Mulher! Faz tanto tempo que parei de acompanhar coisas que amo, que acho que só na hora do "parindo a qualquer momento" que eu soube do baby. Parabéns!!
E, olha, te contar que enquanto lia também só vinham imagens do aniversário Guanabara. Acho que esse é um caso raro em que um clássico nasceu logo em sua primeira aparição.
O Rio de Janeiro continua lindo – e cada dia mais louco!
Enviei um mimo para o seu bebê. Meramente simbólico. E o seu baralho, quanto o teremos para adquirir? Uma outra pergunta: você também ensina a leitura?
Oi, Abel! Muito obrigada pelo mimo :) O baralho será produzido em sua versão física depois que eu terminar de ilustrá-lo... já fiz 26 de 78 cartas no total. Por enquanto não ensino a leitura de tarot... quem sabe um dia?
Sugiro, Lari, que você pense em ensinar. Você domina bem os fundamentos. Conte comigo se precisar de um editor. Bom parto!!
Lari, que alegria saber que os nove meses chegaram. Desejo tudo de melhor nesse momento tão renovador. Lindo que tenha chegado ao "meio" dos arcanos menores. A produção de um tarô e de um ser humano ao mesmo tempo.
Muito obrigada, Bia! ❤️❤️❤️
Eu lendo o 5 de paus e lá pras tantas pensei "nossa, parece aniversário do Guanabara". Terminei gargalhando. Tudo de bom pra sua família que cresce, saúde e alegria pra você e pro bebê.
Você previu a referência só de ler as características da carta, rs! Um abraço!
doida pra ter um baralho físico seu, lari!
Vai sair, um dia! ❤️
Lari, tenho o oráculo que você fez e tá sendo um DELEITE acompanhar o processo criativo do Tarot. Jogo Tarot tem alguns anos e com certeza vou adquirir quando tiver pronto, você é uma artista e tanto, quanta sensibilidade! O desenvolvimento e a simbologia de cada carta, somada à ilustração, são assertivos e bárbaros, uma sacada melhor que a outra. Imagino o trabalhão de pesquisa nesse processo KKKKK.
Sigo acompanhando por aqui.
Obrigada! Sigo devagar nesse processo, um dia sai ;-)
"insistência em se manter no equívoco" isso aqui trouxe uma outra visão do 5 de espadas pra mim! adorei também os diversos exemplos da realidade que você deu em ambas as cartas
Mulher! Faz tanto tempo que parei de acompanhar coisas que amo, que acho que só na hora do "parindo a qualquer momento" que eu soube do baby. Parabéns!!
E, olha, te contar que enquanto lia também só vinham imagens do aniversário Guanabara. Acho que esse é um caso raro em que um clássico nasceu logo em sua primeira aparição.
O Rio de Janeiro continua lindo – e cada dia mais louco!